Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

PSG conta com gols de Mbappé e derrota Juventus na Champions League

Na estreia da competição europeia, PSG manteve a boa fase na temporada, viu Neymar e Mbappé ditarem o ritmo e somou os três pontos na Champions

Redação Publicado em 06/09/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG estreou com vitória na Champions - GettyImages
PSG estreou com vitória na Champions - GettyImages

Nesta terça-feira, 06, o PSG pisou no gramado para fazer sua estreia na Champions League e recebeu a Juventus. Com atmosfera incrível no Parque dos Príncipes, Neymar e Mbappé tiveram papel fundamental durante o confronto, construíram a vitória por 2 a 1 e deixaram qualquer rusga de lado para iniciar a busca pelo tão sonhado título ao fim da temporada.

PSG EM CAMPO!

Sempre com o domínio das ações, o Paris Saint-Germain não demorou para balançar as redes. Aos cinco minutos, Neymar recebeu na intermediária e encontrou passe perfeito pelo alto para Mbappé, que nem deixou a bola cair e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Aos oito, o camisa sete recebeu mais um lançamento, mas não alcançou a bola.

Mesmo com atuação segura, o PSG por pouco não se complicou. Aos 18 minutos, Milik subiu mais alto que Sergio Ramos e cabeceou firme para verdadeiro milagre de Donnarumma. No rebote, o zagueiro espanhol afastou o perigo. Sem se abalar com o susto, o time da casa marcou mais um. Aos 21, Mbappé tabelou com Hakimi e ampliou. 2 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, Neymar quase deixou o dele. Aos dois minutos, Perin defendeu o chute do brasileiro e evitou o terceiro dos donos da casa. Aos cinco, Messi fez grande jogada e lançou para Mbappé, que saiu na cara do gol, mas não tocou para Neymar, que estava livre, e chutou para fora. Foi fominha! Logo depois do lance. a Juventus reagiu.

Mbappé em ação no PSG
PSG estreou com vitória na Champions (Crédito: GettyImages)

Aos sete minutos, McKennie aproveitou cruzamento para a área e falha de Donnarumma e descontou para os italianos. 2 a 1. Empolgada, a Juve quase empatou. Aos 11, Vlahovic parou na redenção do goleiro do PSG, que evitou o pior. Sem a mesma atuação do primeiro tempo, o PSG precisou se segurar na defesa, mas conseguiu garantir a vitória. 2 a 1. Fim de papo!