Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA?

PSG: Mbappé comenta especulações, e define futuro

Em meio a diversas especulações de uma reformulação no elenco do PSG, Kyllian Mbappé definiu seu futuro por meio de entrevista nesta quarta-feira, 12

Redação Publicado em 12/04/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappe comenta futuro no PSG - Getty Images
Mbappe comenta futuro no PSG - Getty Images

Em meio a especulações de uma grande reformulação no elenco do PSG, Kyllian Mbappé concedeu entrevista na França e confirmou que ele não sairá do clube. Entre outros tópicos, a conversa do jogador com o canal "TV France 3" abordou o futuro do craque, que garantiu sua permanência no país.

"Qual o próximo passo? Ganhar a Liga dos Campeões, eu acho. Já fiz uma final, semifinal, quartas de final, oitavas de final... Eu fiz tudo, exceto vencer. É tudo que eu preciso. Espero que seja o mais rápido possível. Onde? No Paris Saint-Germain. Sou parisiense e tenho contrato. Então é no Paris Saint-Germain", afirmou o jogador.

No clube desde 2017, Mbappé tem tido momentos de altos e baixos com a camisa do clube, onde se tornou o principal jogador para a torcida após a queda de rendimento de Neymar com o tempo. Ainda assim, por pouco não rumou para o Real Madrid no final da última temporada, quando acabou decidindo renovar seu contrato.

Seu atual vínculo foi renovado no meio do último ano, com validade por mais três temporadas, mas a última será validada apenas se as duas partes quiserem, o que significa que o camisa 7 tem apenas mais uma garantida em Paris. Depois disso, no meio de 2024, ele poderá escolher se irá continuar.

Mbappé em ação pelo PSG
Mbappé em ação pelo PSG / Créditos: Getty Images

Com diversas polêmicas nos últimos meses, Kyllian passou por grande revolta nas semanas anteriores por causa da utilização de sua imagem, o que gerou reclamação publica do jogador e afirmações fortes como: "É Paris Saint-Germain, não Mbappé Saint-Germain", em comunicado escrito à imprensa.