Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA EUROPA!

Real Madrid sofre virada, e PSG vence com gol de Messi

Depois da goleada sobre o maior rival, o Real Madrid foi derrotado para o Villarreal, de virada no Espanhol; PSG se reencontra com as vitórias, com gol de Messi

Redação Publicado em 08/04/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid perde e PSG vence - Getty Images
Real Madrid perde e PSG vence - Getty Images

Em jogos que as equipes precisavam das vitórias, o Real Madrid foi derrotado para o Villarreal pelo Campeonato Espanhol de virada, com grande atuação de Chukweze, e belo gol de Vini Jr. Do outro lado, o PSG se reencontrou com a vitória, e somou mais três pontos no francês com gols de Messi e Sérgio Ramos.

Em momento difícil, o PSG entrou em campo necessitando do resultado, principalmente para responder às críticas recebidas nas últimas semanas. Dessa forma, o time francês contou com Lionel Messi para espantar a má-fase vivida, ainda dando tempo de Sérgio Ramos ampliar, e dar números finais ao jogo.

Da mesma forma, o Real Madrid também fez sua parte no Campeonato Espanhol, e venceu com Vini Jr decisivo. No primeiro tempo Pau Torres marcou contra depois de cruzamento rasante de Asensio, e com os Merengues recuados, Chukweze fez bela jogada para empatar, e colocar o Villarreal no jogo.

Apesar disso, a segunda etapa já começou com Vini Jr "bailando". Depois de domínio de costas em lançamento, ele tabelou com Ceballos e fez fila na defesa para marcar o segundo do Madrid. Mesmo assim, o Submarino Amarelo buscou a virada com gols de Morales, e mais uma vez Chukweze, em mais um lindo gol marcado pelo camaronês.

Momento do gol de Messi pelo PSG
Momento do gol de Messi pelo PSG / Créditos: Reprodução ESPN

AGENDA:

Com os resultados decididos, os times agora voltam aos treinamentos focados na sequência da temporada. Enquanto o PSG terá compromisso apenas no próximo sábado, 15, contra o Lens, o Real Madrid terá o Chelsea na quarta-feira, 12, no jogo de ida das quartas de final da Champions League.