Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE RESENHA!

PSG: Icardi posa com look diferenciado e sofre com brincadeira de Neymar; veja!

Neymar e Icardi nutrem grande amizade nos bastidores do PSG

Redação Publicado em 08/10/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Icardi nutrem grande amizade nos bastidores do PSG - GettyImages
Neymar e Icardi nutrem grande amizade nos bastidores do PSG - GettyImages

Apesar das inúmeras especulações sobre problemas nos bastidores do PSG, os jogadores sempre mostram o contrário através das redes sociais. Nesta semana, Neymar e Icardi decidiram interagir e divertiram os seguidores.

Desde o início da semana, os jogadores do Paris Saint-Germain vêm marcando presença na semana de moda de Paris. Com diversos desfiles, o evento recebeu Neymar e Icardi, que mostraram seus estilos para acompanhar a tradicional festa.

No entanto, Icardi marcou presença no evento num dia diferente de Neymar. Assim, os craques aproveitaram a coincidência para interagir nas redes sociais. Com uma imagem ao lado da esposa, o argentino compartilhou o ‘look’ escolhido por ele para ir aos desfiles.

Apesar da empolgação da postagem, Icardi foi vítima de uma brincadeira de Neymar, que não aprovou o ‘look’ do atacante do PSG. Com uma boina e uma calça diferenciada, o argentino teve seu estilo questionado pelo brasileiro: “É sério?”.

NEYMAR ATIVO NAS REDES!

Na última segunda-feira, 04, o mundo sofreu bastante com a queda de diversas redes sociais. Com muita instabilidade, as plataformas deixaram os seguidores de cabelo em pé. E como não poderia ser diferente, Neymar, do PSG, e o universo do futebol entraram na onda.

Por meio de umas das redes sociais que não apresentou falhas, Neymar realizou uma brincadeira com o criador das plataformas instáveis e citou rapidamente a derrota do PSG na Ligue 1 no último final de semana.

Na postagem, Neymar questionou se o final de semana dele e o de Mark Zuckerberg foram os únicos a dar tudo errado. Sem citar o PSG, o atacante se referiu à derrota da equipe no último domingo, 03, contra o Rennes.