Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

PSG anuncia lesão na panturrilha de Neymar Jr e aguarda reavaliação do quadro; entenda!

Atacante se lesionou diante do Reims, mas não deve ser desfalque na Seleção Brasileira

Redação Publicado em 29/09/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr será reavaliado pelo PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Neymar Jr será reavaliado pelo PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Com diversos desfalques neste início de temporada, o PSG ganhou mais um motivo de preocupação nesta terça-feira, 29. Em boletim médico divulgado pelo clube, o atacante Neymar Jr teve uma contratura na panturrilha direita constatada pelos médicos.

Com todos os exames realizados, Neymar Jr apresentou resultados animadores, mas terá que seguir fora dos treinamentos até ser reavaliado dentro de 48 horas. Logo que a confirmação da lesão foi anunciada, muitos se questionaram sobre a presença do craque na Seleção Brasileira.

De acordo com as informações do site Esporte Interativo, Neymar Jr não deve perder nenhuma partida do time de Tite. A situação deve ser alterada apenas em caso de piora no quadro do atacante. Além disso, os próximos exames serão fundamentais para o futuro do craque.

A expectativa é de que Neymar Jr possa retornar em breve aos gramados. O jogador fez apenas sua segunda partida na temporada diante do Reims após cumprir suspensão pela confusão no clássico diante do Olympique de Marselha.

No entanto, Neymar ainda pode permanecer longo tempo afastado dos gramados. Neste caso, o atacante aguarda o julgamento relacionado ao caso de racismo praticado pelo zagueiro Álvaro González e espera as sanções que devem ser definidas pela LFP.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.