Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Neymar Jr relata caso de racismo em jogo do PSG e acaba expulso; entenda!

Partida diante do Olympique de Marselha foi muito quente e teve cinco expulsões

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 17h33 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar relatou casos de racismo - GettyImages
Neymar relatou casos de racismo - GettyImages

Na tarde deste domingo, 13, PSG e Olympique de Marselha entraram em campo na terceira rodada do Campeonato Francês. Em partida que marcou o retorno de Neymar Jr, as equipes lutaram por cada espaço do campo.

Abusando dos lances faltosos e discussões em campo, o duelo terminou com cinco expulsões e uma delas foi de Neymar. Após dar um tapa em Álvaro González, o brasileiro levou o vermelho do juiz.

Porém, a atitude de Neymar teve uma justificativa. Desde o primeiro tempo, o atacante vinha relatando casos de racismo dentro de campo por parte dos jogadores do Marselha. Já nos acréscimos, o craque partiu para cima do espanhol e o acusou claramente.

Bastante irritado, Neymar deixou o campo inconformado com a situação ocorrida. Vale lembrar que nenhuma ação foi feita para coibir o racismo, seja com cartões amarelos ou vermelhos.

Voltando para o jogo, o PSG pressionou bastante, mas não conseguiu superar o goleiro Mandanda e teve a segunda derrota na Ligue 1 confirmada.