Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHURRAS DO R10

Presos preparam churrasco para comemorar aniversário de Ronaldinho Gaúcho; saiba mais!

Craque brasileiro completa 40 anos de vida neste sábado, 21, e receberá homenagem dos detentos

Guilherme Assumpção Publicado em 20/03/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
R10 completa 40 anos de idade - GettyImages
R10 completa 40 anos de idade - GettyImages

Neste sábado, 21, o craque Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos de vida. Porém, o brasileiro não esperava passar esta data tão especial longe de seus familiares e amigos. Detido no Paraguai por problemas com sua documentação e de seu irmão, Assis, Ronaldinho terá que comemorar seu aniversário na detenção do país vizinho.

Mesmo assim, o ex-jogador deve receber uma homenagem dos detentos da Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai. Blas Vera, diretor do presídio, relatou os últimos momentos do R10 na cadeia paraguaia e contou a surpresa preparada.

Em contato com o site da ESPN, Vera contou que o ídolo deve ganhar um churrasco de aniversário. Os demais detentos estão organizando a comemoração para este sábado, 21. No entanto, segundo o diretor, Ronaldinho está mais triste a abatido por conta da falta de visitas devido ao problema do coronavírus.

De acordo com as informações, R10 tem passado boa parte do tempo jogando futsal todas as tardes. Recentemente, o craque foi disputado pelos detentos para integrar as equipes no campeonato interno.

O brasileiro fez a sua "estreia" na última quinta-feira, 12. Ronaldinho Gaúcho disse que toparia jogar alguns amistosos ou rachões com outros detentos. Logo em sua primeira partida, na quadra de cinco contra cinco, seu time venceu por 11x2, tendo o brasileiro como principal destaque.

As informações são do jornalista Iván Leguizamón, do canal televisivo ABC, que também disse para o portal ESPN.com: "Fez a maioria dos gols, sendo o nome da partida".


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.