Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Ministério Público do Paraguai não apreende celular de Ronaldinho Gaúcho: "O irmão é quem controla tudo"

Craque brasileiro segue preso em uma detenção de segurança máxima, no Paraguai

Pedro Ungheria Publicado em 16/03/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque brasileiro segue preso em uma detenção de segurança máxima, no Paraguai - Instagram
Craque brasileiro segue preso em uma detenção de segurança máxima, no Paraguai - Instagram

Ronaldinho Gaúcho segue detido no Paraguai. Após a recusa do Ministério Público sobre uma possível prisão domiciliar, o atleta e seu irmão, Assis, podem lidar com novos capítulos desta novela.

De acordo com informações veiculadas nas mídias paraguaias e publicadas pela ESPN, na próxima terça-feira, 17, a perícia começará a trabalhar em cima dos acessórios que estão envolvidos direta, ou indiretamente, no caso.

O primeiro deles são os celulares. Por mais que o órgão responsável confirme que os telefones investigados serão somente de Wilmondes Sousa Lira (empresário que ajudou a levar Ronaldinho ao Paraguai) e um de Assis, entregues voluntariamente por ambos, acredita-se que já será o suficiente.

A responsável pela fiscalização do caso não pediu o aparelho telefônico de Ronaldinho, afinal, no ponto de vista deles todo o ‘segredo’ do caso deve estar reunido no irmão do astro, Assis.

De acordo com uma fonte do MP à reportagem, o irmão de Ronaldinho Gaúcho “é quem controla tudo. Ele é quem tem o vínculo com outras pessoas”.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.