Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPAÇÃO!

Atacante sente dores na coxa e pode ser desfalque no Grêmio

Jogador era dúvida para atuar diante do Sport, mas acabou entrando e sentindo novamente

Guilherme Assumpção Publicado em 04/09/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê pode ser desfalque no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Pepê pode ser desfalque no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na noite da última quinta-feira, o Grêmio foi surpreendido dentro de casa ao ser derrotado pelo Sport por 2 a 1. Antes do jogo, o atacante Pepê era dúvida por conta de um incômodo na coxa esquerda.

Entrando no segundo tempo, Pepê mostrou bastante disposição e até marcou o gol de honra do Grêmio. Apesar disso, as notícias relacionadas ao jogador não são positivas para os torcedores do Tricolor.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Pepê voltou a sentir dores na região da coxa esquerda e precisará ser reavaliado antes do próximo jogo do Grêmio no Brasileirão. O adversário será o Atlético-GO, fora de casa.

Pepê colocou a mão na região da coxa esquerda logo após marcar o gol diante do Sport. No entanto, o atacante decidiu permanecer em campo para ajudar o Grêmio na busca pelo resultado positivo.

Caso não tenha condição de atuar diante do Atlético-GO, Pepê deve ser substituído por Everton- recém-contratado junto ao São Paulo. Diante do Sport, o meia-atacante foi escalado como titular por Renato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.