Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

De volta? Thiago Neves pode estar perto de retornar para gigante carioca; diz jornalista

Meio-campista teve contrato rescindido pelo Grêmio nesta sexta-feira, 04

Guilherme Assumpção Publicado em 04/09/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves pode retornar ao Fluminense - GettyImages
Thiago Neves pode retornar ao Fluminense - GettyImages

Depois da derrota do Grêmio para o Sport nesta quinta-feira, 3, por 2 a 1, o clube gaúcho decidiu rescindir o contrato de Thiago Neves nesta sexta-feira, 4. Para evitar a cláusula de renovação automática, o meio-campista foi desligado imediatamente da equipe.

A informação foi dada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Thiago Neves disputou apenas cinco partidas pelo Grêmio no Brasileirão e poderá atuar por qualquer outro clube na competição.

Por conta disso, a carreira de Thiago Neves já parece ter um rumo quase definido. De acordo com as informações do jornalista Flávio Winicki, do Fox Sports, o meia estaria acertando o retorno ao Fluminense.

Até o momento, o Tricolor da Laranjeiras não se posicionou oficialmente sobre o tema. A respeito da saída do Grêmio, Thiago Neves permanece em silêncio. Caso a informação se confirme, esta seria a quarta passagem do jogador pelo Fluminense.

Com destaque vestindo a camisa do time carioca, Thiago Neves tenta se reencontrar na carreira. Após diversos problemas no Cruzeiro, o meia teve o contrato rescindido pelo Grêmio por conta das más atuações dentro de campo.

Na atual temporada, Thiago Neves foi relacionado para 17 partidas, mas atuou em apenas 14, sendo delas nove pelo Campeonato Gaúcho.

Junto com Diego Souza, Thiago Neves chegou ao Grêmio no início do ano após deixar o Cruzeiro, que foi rebaixado para a Série B. No clube mineiro, o meio-campista também era cercado de polêmicas envolvendo a diretoria e até com os torcedores.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.