Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APROVOU!

Presidente do Fortaleza avalia trabalho e manda recado ao Atlético-MG; confira!

Atlético-MG foi bastante elogiado pela dirigente máximo do Fortaleza

Redação Publicado em 27/10/2021, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG foi bastante elogiado pela dirigente máximo do Fortaleza - GettyImages
Atlético-MG foi bastante elogiado pela dirigente máximo do Fortaleza - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 27, Fortaleza e Atlético-MG entram em campo para disputar a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Após ser derrotada por 4 a 0 no jogo de ida, a equipe cearense tenta amenizar a diferença para assustar o rival dentro de casa.

Para projetar o duelo decisivo, o presidente Marcelo Paz concedeu entrevista ao site “Superesportes” e avaliou o atual momento do Atlético-MG. Para o dirigente do Leão do Pici, o rival vem fazendo grande trabalho com a ajuda dos investidores.

O Atlético, turbinado por investimento apaixonado do pessoal da MRV, que admiro muito, também são patrocinadores do Fortaleza, fazem esse investimento legal, lícito, justo, do coração atleticano que vem do Rubens Menin, Rafael e outros apoiadores. Está brigando por hegemonia, chegou muito bem na Libertadores, deve ser campeão brasileiro e com ótima campanha na Copa do Brasil”, avaliou Marcelo.

Além disso, o mandatário do Fortaleza também fez questão de rasgar elogios à estrutura montada pelo Atlético-MG. Bastante surpreso, Marcelo Paz parabenizou a gestão realizada pela diretoria atleticana.

É um clube que tem estrutura, não é só o dinheiro. Tem a Cidade do Galo, está investindo em estádio, tem um departamento de marketing que está evoluindo muito, cresceu número de sócios, lançando camisa. Não é só recurso que vem de fora, tem gestão também com o presidente Sérgio (Coelho)”, finalizou.