Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Presidente do Fluminense quebra o silêncio e critica representantes de Dodi; entenda!

Volante tem contrato até dezembro e ainda não acertou a renovação com o clube carioca

Redação Publicado em 28/10/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodi é destaque do Fluminense - GettyImages
Dodi é destaque do Fluminense - GettyImages

A situação do volante Dodi com o Fluminense fica cada vez mais complicada. Com contrato até dezembro, o jogador ainda não acertou a renovação com o clube carioca e o futuro segue indefinido tanto para a carreira do atleta como para o Tricolor.

Principal peça do setor de meio-campo, Dodi tem chamado bastante atenção durante esta temporada. Por conta da proximidade do término do vínculo, o jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

Apesar das dificuldades, o Fluminense já enviou uma proposta de renovação de contrato para Dodi. No entanto, a situação segue pendente. Em entrevista à Band, o presidente Mário Bittencourt explicou o imbróglio e criticou a postura dos representantes do volante.

“Fizemos uma segunda proposta mesmo sem contraproposta e nos foi prometido que ontem seria dada uma resposta ou seria feito uma contraproposta e até agora, nada. Diferente de tudo que vemos com todos os outros, Luccas Claro, Luiz Henrique... Ontem nos foi dado que semana que vem o representante estaria de volta, enfim, para fazer uma contraproposta. (...)”, explicou.

“Infelizmente, a conduta dos representantes não tem sido uma conduta que nos agrada. Não porque o jogador não tenha direito de ir para outro clube, ouvir outra proposta. A única questão é que gostaríamos apenas de saber qual o pleito. Até hoje não foi dito nem que "não gostei", nem que "quero ganhar mais””, completou Mário.

Mesmo com todo este imbróglio, Mário Bittencourt não quis culpar Dodi por toda a situação. Para o dirigente, a proposta de renovação é condizente com a importância do jogador para o elenco do Fluminense.

“Fizemos uma boa proposta para o jogador, interessante, merecida, porque ele merece. Contrato longo, porque ele é um jovem, dentro das nossas possibilidades, da nossa organização de folha, dentro de um quesito de comparativo. Vamos continuar dando crédito, esperando que semana que vem consigamos resolver (...)”, finalizou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.