Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Fluminense: Clube apresenta proposta para estafe de Dodi e define prazo para resposta final; saiba mais!

Vínculo do jogador com a equipe carioca termina no fim deste ano, mas as conversas pela renovação ainda não avançaram

Redação Publicado em 22/10/2020, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense: Clube apresenta proposta para estafe de Dodi e define prazo para resposta final - GettyImages
Fluminense: Clube apresenta proposta para estafe de Dodi e define prazo para resposta final - GettyImages

Depois de um certo suspense, os novos capítulos da saga pela renovação, ou não, de Dodi foram definidos nesta semana.

O Fluminense se reuniu com os empresários do volante na última quarta-feira, 21, e apresentou uma nova proposta de renovação.

O vínculo do contrato do jogador se encerra no fim deste ano, mas as trativas ainda não avançaram.

De acordo com o site "Globo Esporte", os representantes ficaram de conversar com o atleta e o clube aguarda uma decisão final, favorável ou não ao acordo, até a próxima segunda-feira, 26.

Vale lembrar que o Campeonato Brasileiro desta temporada se estenderá até fevereiro de 2021 por conta da pandemia de coronavírus. Caso Dodi não renove, o Flu não o terá já nas últimas 11 rodadas da competição.

Reserva até o início da temporada, Dodi ganhou a vaga de titular na reta final do Campeonato Carioca e atualmente é um dos poucos com a vaga garantida no time.

Já podendo assinar o pré-contrato com outro clube, o estafe do jogador quer uma valorização, e a primeira oferta foi considerada muito abaixo do pretendido.

Recentemente, o Fluminense subiu os números e apresentou uma proposta parecida com a de Luccas Claro: contrato de dois anos e dois aumentos, um imediato e outro de 2021 para 2022.

No caso de Dodi, a questão se torna ainda mais complicada, já que ele tem três representantes, mas Carlos Escuro, que foi quem descobriu o atleta, é o principal.
Seus dois sócios com participação no jogador são Márcio Bittencourt e Tadeu Cruz, que precisam entrar em um acordo conjunto sobre o futuro so atleta.
Recentemente, o volante tem recebido sondagens de outros clubes, mas qualquer decisão tem que passar pelo trio de agentes.

Depois de aceitar esticar o prazo para a negociação, a diretoria aguarda uma resposta final e descarta loucuras para permanecer com o atleta.

Caso o desfecho não seja positivo, o clube já começou a monitorar nomes no mercado para plano B, de olho em um eventual substituto para o volante no elenco para 2021.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.