Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Odair exalta elenco do Fluminense pelo desempenho no Campeonato Brasileiro

Técnico do Flu celebra bom momento na competição, mas adota cautela: “Jogo a jogo”

Redação Publicado em 27/10/2020, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair exalta elenco do Fluminense pelo desempenho no Campeonato Brasileiro - GettyImages
Odair exalta elenco do Fluminense pelo desempenho no Campeonato Brasileiro - GettyImages

O Fluminense vive boa fase no Campeonato Brasileiro e está entre os líderes da tabela de classificação. Na temporada, o técnico Odair Hellmann chegou a ficar pressionado no comando do Tricolor, principalmente após as eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, pela 18ª rodada do Brasileirão, o treinador exaltou o elenco do Flu pela boa campanha e destacou que precisou iniciar o trabalho praticamente do zero. 

“Minha tentativa era manter a personalidade do time em relação à personalidade técnica, mas a mudança de muitos jogadores tira a característica do time do ano passado. Nós tivemos que montar um time com características diferentes, e isso não é fácil, demanda um tempo. A equipe incorporou o processo”, disse.

“Sempre prezo por um time muito equilibrado, organizado ofensiva e defensivamente. Esse grupo tem um respeito muito grande um pelo outro. Isso faz com que todos cresçam. Vivemos um esporte coletivo, não dá para nesse momento cada um pensar de uma forma, senão não vamos chegar a nenhum lugar. Estamos conseguindo agregar valores importantes e as coisas estão acontecendo. Estamos mantendo isso e para lá no fim visualizar que fizemos um grande Campeonato Brasileiro”, acrescentou.

O Tricolor está há sete partidas sem perder no Campeonato Brasileiro e soma 29 pontos, na quarta colocação. Apesar de celebrar o bom momento da equipe, o treinador adotou cautela.

“Estamos em uma boa posição, que fizemos por merecer dentro do campo. Mas faltam muitos jogos pela frente e precisamos estar atentos. Futebol é como termina, não como começa e não como está no meio. O segundo turno sempre é muito mais difícil, é a definição do campeonato, tanto na parte de baixo como em cima. Os jogos ficam diferentes, e precisamos continuar somando o maior número de pontos para continuar nesse patamar. É com muita tranquilidade que vamos seguir jogo a jogo mostrando nossa organização, nossa postura, nosso jogo, para conseguir os resultados”, concluiu.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, 31, quando visita o Fortaleza, no Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.