Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fluminense perde peça importante para duelo diante do Fortaleza; veja detalhes!

Equipe carioca volta a campo neste sábado, 31, para manter vaga no G4 do Brasileirão

Redação Publicado em 27/10/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê será desfalque do Fluminense - GettyImages
Nenê será desfalque do Fluminense - GettyImages

Após a partida contra o Santos, o Fluminense já focou suas atenções na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 31, a equipe visita o Fortaleza na última rodada do primeiro turno da competição.

Lutando para seguir no G4, o Tricolor das Laranjeiras deve ter diversos desfalques para o confronto. Fred e Dodi terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o Fluminense ganhou mais uma ausência de peso.

De acordo com as informações do site GE, o meia Nenê também será desfalque na próxima rodada. Isto porque o jogador teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e já iniciou tratamento com os médicos do clube.

Ainda segundo a publicação, Nenê deve ser substituído pelo jovem Marcos Paulo, que marcou um dos gols na vitória diante do Santos. Caso opte pela experiência, Odair Hellmann pode escalar Paulo Henrique Ganso.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.