Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em jogo agitado, Fluminense vence Santos e entra no G4 do Brasileirão

Equipes se enfrentaram na briga direta por vaga no G4

Redação Publicado em 25/10/2020, às 16h12 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Santos duelaram no Brasileirão - GettyImages
Fluminense e Santos duelaram no Brasileirão - GettyImages

Na tarde deste domingo, 25, Fluminense e Santos se enfrentaram na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto de distância entre as equipes, a partida valia a entrada no G4.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Fluminense quase abriu o placar aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, Luccas Claro chutou e João Paulo fez boa defesa. Com dificuldades, o Santos não conseguia criar boas chances de gol.

Aos 17, o Fluminense apareceu bem mais uma vez. Hudson arriscou chute forte, mas João Paulo estava bem posicionado e mandou para escanteio. Muito superior na partida, o Tricolor quase abriu o placar após vacilo do goleiro do Peixe, que se recuperou bem na jogada.

Seguindo a pressão sobre o Santos, o Fluminense chegou ao primeiro gol. Aos 31 minutos, Danilo cruzou, a bola sobrou pelo alto e Luccas Claro chegou bem para cabecear no cantinho. 1 a 0 Tricolor.

Mesmo sem estar bem no jogo, o Santos mostrou muita efetividade para acertar sua segunda finalização na partida. Aos 35, Madson cruzou e Marinho se antecipou à defesa para empatar. Antes do intervalo, o Peixe quase conseguiu a virada, mas Muriel defendeu chute de Laércio.

O segundo tempo começou e o Fluminense voltou melhor novamente. Tanto que o time carioca marcou o segundo gol logo aos nove minutos. Após confusão dentro da área, Nino aproveitou o espaço e cabeceou para o fundo das redes. 2 a 1.

A resposta do Santos não demorou para acontecer. Aos 14, Arthur Gomes chutou cruzado e Muriel aceitou. Porém, o juiz assinalou falta na jogada e o gol foi anulado. Após o início agitado, a partida ganhou momentos violentos e sem grandes emoções.

Apostando no contra-ataque, o Fluminense teve grande chance para matar o jogo, mas Fred viu João Paulo crescer e evitar o gol carioca. Já na reta final do confronto, o Santos tentou imprimir forte pressão, mas não conseguiu empatar.

Nos acréscimos, o time carioca ainda deu números finais ao duelo. Marcos Paulo balançou as redes. Placar final: 3 a 1 Tricolor.

PRÓXIMOS JOGOS:

Santos x Bahia – Sábado, dia 31 (19h)

Fortaleza x Fluminense – Sábado, dia 31 (21h)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.