Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » QUASE LÁ!

Presidente do Barcelona abre o jogo sobre chegada de Ronald Koeman

Dirigente também explicou a real situação financeira do clube espanhol

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 15h45

Koeman está muito próximo do Barcelona
Koeman está muito próximo do Barcelona - GettyImages

O Barcelona parece estar cada vez mais próximo de anunciar seu novo treinador para a próxima temporada. Após demitir Quique Setién, na última segunda-feira, 17, o clube encaminhou a chegada de Ronald Koeman.

O ídolo catalão desembarcou nesta terça-feira, 18, na Espanha, para acertar os últimos detalhes de seu contrato com o Barça. Após o encontro entre as partes, o presidente Josep Maria Bartomeu conversou com a TV oficial do clube e falou sobre a chegada de Koeman.

“Se nada der errado, Koeman será o técnico do Barça na próxima temporada. Já sabemos como ele pensa e sua filosofia”, revelou Bartomeu.

Além da contratação do novo treinador, Bartomeu também abriu o jogo sobre a real situação financeira do Barcelona. Segundo o dirigente, é necessário que o clube possa aliviar a folha salarial da equipe para acertar a chegada de novos atletas.

“O Barça tem um problema de limite salarial. Há dinheiro, mas a Covid-19 fez com que a receita diminuísse e, portanto, temos que reduzir a massa salarial da equipe para poder trazer novos jogadores”, explicou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!