Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Presidente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre retorno de Cuca

Dirigente agradeceu o "apoio recebido" para fechar a contratação do treinador

Redação Publicado em 05/03/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca está de volta ao Atlético-MG - GettyImages
Cuca está de volta ao Atlético-MG - GettyImages

Nesta sexta-feira, 05, o Atlético-MG encerrou o suspense na busca por um novo treinador e confirmou o retorno de Cuca após sete anos. Campeão da Libertadores, o técnico chega ao clube em meio a diversos protestos da torcida.

Por conta de uma condenação por violência sexual no ano de 1987, o nome de Cuca foi amplamente rejeitado pela torcida do Galo. Além disso, os torcedores também acreditam que o treinador não seria o nome ideal para substituir Sampaoli.

No entanto, a diretoria do Atlético-MG segue muito confiante com a decisão de contratar Cuca. Em mensagem enviada aos Conselheiros e divulgada pelo site Superesportes, o presidente Sérgio Coelho reforçou a confiança no trabalho do técnico.

Caros conselheiros e conselheiras, boa tarde. Depois de muita reflexão, e conforme foi divulgado há pouco, anunciamos hoje a chegada do nosso novo técnico, o Cuca. Quero agradecer a todos que me ajudaram nessa decisão e, principalmente, o apoio que tenho recebido. Estou muito confiante de que fizemos a melhor escolha para o Clube. Mas o tempo, claro, será senhor da razão. Forte abraço, contem comigo”, avaliou Coelho.

Vale destacar que Cuca se manifestou sobre a condenação por violência sexual. Em entrevista à jornalista Marília Ruiz, o treinador afirmou ser inocente. Mesmo assim, a campanha “Cuca Não” tomou conta das redes sociais.