Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Empresário de Cuca abre o jogo sobre possível acerto com o Atlético-MG

Agente fez questão de negar que o caso de violência sexual possa interferir na negociação

Redação Publicado em 03/03/2021, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca deve retornar ao Atlético-MG - GettyImages
Cuca deve retornar ao Atlético-MG - GettyImages

Com o acerto cada vez mais próximo, Cuca deve mesmo ser o novo treinador do Atlético-MG. Após uma reunião da diretoria com o treinador, as diretrizes do contrato foram definidas e o técnico deve assinar vínculo por duas temporadas.

No entanto, a notícia não vem agradando boa parte dos torcedores do Galo. Através das redes sociais, a hashtag “Cuca não” ganhou números expressivos. Na última postagem feita pelo Atlético-MG, a torcida demonstrou toda sua contrariedade ao nome do treinador.

Um dos argumentos é a condenação do treinador por conta de um caso de violência sexual ocorrido na Suíça no ano de 1987. Vale destacar que Cuca se manifestou sobre o episódio na última terça-feira, 02, e negou as acusações.

Contudo, o tema ainda segue sendo amplamente discutido nas redes sociais. Diante disso, o empresário Eduardo Uram, que agencia a carreira de Cuca, decidiu se manifestar sobre a condenação e o possível acerto com o Atlético-MG.

Em entrevista ao site Superesportes, Eduardo Uram negou que o caso de violência sexual possa ter qualquer interferência nas negociações com o Atlético-MG. Segundo ele, o acordo não passa pela discussão do tema.

“Para ficar claro: não existe acordo, não existe desistência - pelo próprio fato de não ter acordo. Se houver uma desistência, não será por este motivo (caso de violência sexual)”, iniciou Uram.

“Isso não seria um fator de desistência nem para o Atlético e nem para qualquer outra coisa. Em relação a isso, ele está completamente tranquilo com a consciência dele e com Deus. Em relação a isso, não seria. Agora, se essa for a razão de uma eventual desistência no futuro, ela não existe, porque em relação a esse caso, volto a dizer, ele está completamente tranquilo”, completou.