Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI CHEGAR!

Presidente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre negociação com Cuca

Mesmo com campanha contrária da torcida, o treinador deve ser anunciado nos próximos dias

Redação Publicado em 04/03/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca está muito perto de retornar ao Atlético-MG - GettyImages
Cuca está muito perto de retornar ao Atlético-MG - GettyImages

Cuca deve mesmo ser o treinador do Atlético-MG. Após muitas críticas e campanhas contra a chegada do técnico, a diretoria do clube decidiu permanecer com as negociações e o anúncio pode acontecer nos próximos dias.

Nesta quinta-feira, 04, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, confirmou que as conversas com Cuca estão bastante adiantadas. Segundo ele, o acordo depende apenas da assinatura do treinador.

“O Cuca é um grande treinador. Só falta a assinatura do contrato para que possamos anunciá-lo. Ele fará um grande trabalho no clube, como sempre fez por onde passou. E é nosso grande campeão da Libertadores. Chegará para buscar as taças, tenho certeza”, confirmou Sérgio Coelho, em entrevista ao colunista Jaeci Carvalho.

Com a proximidade do acerto, Cuca terá mais uma chance de comandar o Atlético-MG na carreira. No ano de 2013, o treinador levantou o troféu inédito da Libertadores e colocou seu nome na história do clube.

Mesmo assim, o nome de Cuca não é bem visto por boa parte da torcida do Atlético-MG. Por conta de uma condenação em um caso de violência sexual, uma campanha foi iniciada nas redes sociais para vetar a contratação do profissional.

Vale destacar que Cuca se manifestou sobre o caso de violência sexual ocorrido no ano de 1987. Em entrevista à jornalista Marília Ruiz, o treinador afirmou ser inocente.