Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Atlético-MG se aproxima de acerto com novo treinador; diz site

Acordo ainda não foi selado por conta de problemas familiares do experiente técnico

Redação Publicado em 02/03/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca deve retornar ao Atlético-MG - GettyImages
Cuca deve retornar ao Atlético-MG - GettyImages

Após a saída de Sampaoli, o Atlético-MG passou a concentrar todos seus esforços na busca por um novo treinador. Com a temporada já em andamento, a equipe tenta acelerar o processo de escolha do futuro comandante.

E parece que o Galo já pode anunciar a novidade nesta terça-feira, 02. De acordo com as informações do site GE, Cuca deve se reunir com a diretoria do Atlético-MG para definir se aceita ou não as condições para retornar ao clube.

Ainda segundo a publicação, as partes encaminharam um acerto nas últimas horas. Porém, o acordo não foi selado. Isso porque Cuca precisa definir algumas pendências familiares, que envolvem a pandemia de coronavírus.

Mesmo assim, o Atlético-MG já definiu os moldes de um possível contrato. Segundo a publicação, o acordo com Cuca teria validade de duas temporadas, além de uma provável renovação por mais um ano.

Com pressa para definir o futuro, a diretoria do Galo tenta resolver as arestas com Cuca nesta terça-feira, 02, para anunciar o retorno do treinador, que fora campeão da Libertadores no ano de 2013.