Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROPEÇO DO LÍDER!

Premier League: Arsenal vence, e times de Manchester tropeçam

Em horário com jogos importantes na parte de cima da tabela da Premier League, o Arsenal conseguiu vencer e diminuir a diferença para o líder, que tropeçou fora de casa

Arsenal vence e times de Manchester tropeçam na Premier League - Getty Images
Arsenal vence e times de Manchester tropeçam na Premier League - Getty Images

O começo da tarde deste sábado, 30, contou com três jogos de extrema importância para a parte de cima da tabela da Premier League. Arsenal, Manchester City e Manchester United entraram em campo, mas apenas o time londrino saiu com a vitória, enquanto os rivais do sul do país acabaram sendo derrotados.

O Arsenal colocou mais uma derrota ao Bournemouth de forma autoritária, com um 3 a 0 sem maiores problemas. Os gols foram marcados por Saka, Odegaard e Kai Havertz, que fez seu primeiro oficial desde a chegada nos Gunners. Depois de fazer em pênalti, o capitão do time permitiu a cobrança do novo companheiro, que não desperdiçou.

Enquanto isso, o Manchester United não aproveitou o fator casa, e acabou sendo derrotado para o Crystal Palace, em Old Trafford. O gol marcado por Andersen, ainda no primeiro tempo, definiu o placar do jogo e mais um tropeço do time de Ten Hag, que segue sem empolgar a torcida na temporada.

Manchester United foi derrotado na Premier League
Manchester United foi derrotado na Premier League / Créditos: Getty Images

No mesmo horário, ainda deu tempo para o líder Manchester City também contar com um resultado negativo e conhecer a primeira derrota nesta temporada da competição. Apesar disso, a liderança ainda está assegurada, mesmo com a diferença menor para o segundo colocado. O Wolverhampton confirmou a vitória com gols de Rubén Dias contra, e Hwang, além do desconto de Álvarez.