Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA SUADA!

Com gol de Bruno Fernandes, United afasta má fase e vence Burnley

Neste sábado, 23, no duelo entre Burnley e Manchester United, válido pela sexta rodada da Premier League, os Red Devils venceram por 1 a 0

Com gol de Bruno Fernandes, United afasta má fase e vence Burnley - GettyImages
Com gol de Bruno Fernandes, United afasta má fase e vence Burnley - GettyImages

Neste sábado, 23, o Burnley recebeu o Manchester United, em partida válida pela sexta rodada da Premier League. Em duelo muito truncado, os Red Devils conseguiram se sobressair, com gol de Bruno Fernandes, afastaram a má fase e venceram pelo placar de 1 a 0.

Com um jogo equilibrado desde o início, o Manchester United encontrou dificuldades para encontrar espaços para atacar. Em contrapartida, o Burnley criou as melhores oportunidades ofensivas, colocando Onana para trabalhar. Aos 16 minutos, por exemplo, Amdouni fez tudo certo, mas sua forte finalização parou na trave.

Jonny Evans havia marcado um gol de cabeça, após boa cobrança de escanteio, mas o tento foi anulado por conta da posição de Hojlund, que interferiu na jogada. No entanto, em ótimo lançamento do zagueiro, Bruno Fernandes ficou em condições e finalizou com categoria para abrir o placar para o United, agora de forma legítima. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, com um resultado favorável, o Manchester United retomou a partida com mais tranquilidade. Sendo assim, controlando melhor as ações e buscando não dar espaços para o Burnley, os Red Devils não ofereceram tanto perigo, mas também não ficaram expostos ao ponto de sofrerem o empate.

Burnley e United protagonizaram uma partida muito equilibrada (Crédito: GettyImages)
Burnley e United protagonizaram uma partida muito equilibrada (Crédito: GettyImages)

O Burnley até tentou, mas como a defesa dos Red Devils estava bem postada, os mandantes não conseguiram encontrar um gol para pelo menos empatar a partida. Além disso, mesmo precisando do resultado, a equipe da casa levou meno perigo à meta de Onana na segunda etapa do que no primeiro tempo. Fim de jogo! 1 a 0.