Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Rodada Premier League: Derby empatado, Liverpool vence e Chelsea tropeça

Neste domingo, 24, a sexta rodada da Premier League teve seguimento e contou com empate entre Arsenal e Tottenham, vitória do Liverpool e derrota do Chelsea; confira

Rodada Premier League: Derby empatado, Liverpool vence e Chelsea tropeça - GettyImages
Rodada Premier League: Derby empatado, Liverpool vence e Chelsea tropeça - GettyImages

Neste domingo, 24, a Premier League teve uma sequência de jogos importantes, todos válidos pela sexta rodada. Sendo assim, o Derby do norte de Londres, disputado entre Arsenal e Tottenham, terminou empatado, pelo placar de 2 a 2. O Liverpool, por sua vez, conseguiu vencer o West Ham. No entanto, o Chelsea tropeçou mais uma vez e perdeu para o Aston Villa. Confira como foram as partidas!

O clássico londrino começou muito movimentado, com um primeiro tempo que terminou empatado em 1 a 1. Enquanto os Gunners abriram o placar com gol contra de Romero, o Tottenham deixou tudo igual com Son, que vive grande fase junto com o novo camisa 10 do time, James Maddison.

Na segunda etapa, o Arsenal voltou a tomar a frente com boa cobrança de pênalti de Bukayo Saka, que aproveitou a oportunidade e colocou a equipe da casa com a vantagem. No entanto, durou pouco tempo, pois a dupla do Tottenham voltou a funcionar e Son anotou mais um, deixando tudo igual no placar.

Em Anfield, o Liverpool venceu o West Ham por 3 a 1, sem muitas dificuldades. O gol dos Hammers foi anotado por Bowen, que marcou ainda no primeiro tempo. No entanto, não foi suficiente para conter os Reds, que contaram com Salah, Darwin Nuñez e Diogo Jota para garantirem mais uma vitória.

Aston Villa bateu o Chelsea, pela sexta rodada da Premier League (Crédito: GettyImages)
Aston Villa bateu o Chelsea, pela sexta rodada da Premier League (Crédito: GettyImages)

Por fim, o Chelsea recebeu o Aston Villa, no Stanford Bridge, e encontrou muitas dificuldades desde o primeiro tempo. Porém, na etapa final, os Blues contaram com a expulsão de Malo Gusto, que complicou ainda mais a vida da equipe. Sendo assim, os visitantes aproveitaram a vantagem e venceram por 1 a 0, com gol de Ollie Watkins.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!