Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CORONAVÍRUS

Por prevenção ao Coronavírus, esposa de Ricardo Goulart deixa a China com os filhos

O número de mortos na China passa dos 360 e já são mais de 17 mil pessoas infectadas pelo vírus

Damaris Andrade Publicado em 03/02/2020, às 19h06

Ricardo Goulart é o maior goleador do Guangzhou Evergrande, com 135 gols em 154 partidas.
Ricardo Goulart é o maior goleador do Guangzhou Evergrande, com 135 gols em 154 partidas. - Instagram @diane_goulart

O caso do Coronavírus continua a assustar a população mundial. Somente na China, 17200 pessoas foram diagnosticadas pelo vírus, e o Governo Chinês confirmou 361 mortes. Segundo especialistas, o novo coronavírus surgiu em um mercado especializado em frutos do mar, em Wuhan. Além disso, o local também vendia clandestinamente carne de animais exóticos.

Por medo da infecção, a esposa de Ricardo Goulart, Diane, postou em seu Instagram que está deixando a China junto com os filhos.

Com o coração partido estamos aqui deixando o lugar [China] que nos traz tanta felicidade, rumo ao destino [Brasil] que possivelmente nos deixará um pouco mais seguro no quesito vírus né? Depois que nos tornamos pais as prioridades mudam totalmente, Bella e Rael precisam que eu faça o melhor de mim por eles!”, disse Diane.

Ricardo permanecerá na China pois ainda está em temporada pelo Guangzhou Evergrande. O jogador está no clube desde 2015 e, após dois meses jogando pelo Palmeiras em 2019, retornou para a equipe comandada por Fabio Cannavaro.

Meu coração está em pedaços por deixar Ricardo na China, mas devido o trabalho é necessário que ele fique ao menos por enquanto, e espero muito que logo ele também consiga liberação pra estar junto de nós. Orem pela China, orem pelos que precisam de cura, Que possamos ter mais empatia, vamos todos juntos por um País que muitos não conhecem e infelizmente não sabe a potência que tem”, continuou.

Além de Ricardo Goulart, a China é a casa de diversos outros jogadores brasileiros: os colegas de equipe Anderson Talisca e Paulinho, o Shanghai SIPG tem Oscar e Hulk, e Shandong Luneng, com Roger Guedes e Moisés. Jogadores como Renato Augusto e Fernando, ex-Grêmio, também estão jogando em clubes chineses.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!