Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Por causa do Coronavírus, jogador do United não viaja com a equipe

O atacante estava no clube chinês Shanghai Shenhua antes de chegar à equipe inglesa em janeiro

Damaris Andrade Publicado em 08/02/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador nigeriano ficará emprestado ao United até o fim da temporada - Instagram @ighalojude
O jogador nigeriano ficará emprestado ao United até o fim da temporada - Instagram @ighalojude

Como era de se esperar, o Coronavírus também afetou o mundo do futebol. O Campeonato Chinês, que tinha data prevista para fevereiro, foi adiado para março. Além disso, os jogos dos times chineses pela Liga dos Campeões da AFC (Confederação Asiática de Futebol) terão de ser feitas fora do país.

Odion Ighalo, atacante nigeriano, estava no clube chinês Shanghai Shenhua antes  de chegar ao Manchester United por empréstimo em janeiro. Por isso, o jogador não irá treinar com a equipe na Espanha pois há a possibilidade de que sua entrada na Inglaterra seja impedida.

View this post on Instagram

A post shared by Odion Jude Ighalo (@ighalojude) on

Sendo assim, Ighalo permanecerá em Manchester em um programa de treinamento pessoal e condicionamento físico. Seus companheiros de equipe aproveitam as férias de inverno na Espanha, em um campo de treinamento de clima quente.

Odion ficará em Manchester, porque ele chegou da China nos últimos 14 dias”, disse Ole Gunnar Solskjaer, técnico do United, ao canal oficial do clube.

Por causa da situação na China, não temos certeza se ele poderá voltar para a Inglaterra se deixar o país novamente, então ele fica aqui trabalhando com um treinador pessoal, um programa individual e sua família, então pode se estabelecer na Inglaterra”, continuou o treinador.

O coronavírus já matou 723 pessoas na China e já possui mais de 34 mil casos confirmados. Destes, pelo menos 2050 pessoas já conseguiram se recuperar do vírus. Além disso, mais de 270 casos foram confirmados em 24 países. No Brasil, há 8 suspeitas do vírus, mas nenhum foi confirmado. 

É claro que ele gostaria de vir com os jogadores e conhecê-los, mas há o risco [de possíveis restrições nas fronteiras], não queremos correr este risco. É simplesmente uma medida de precaução, pois a situação continua sendo monitorada”, concluiu Solskjaer.

Além de Ighalo, Paul Pogba, que está tratando um problema no tornozelo, e Marcus Rashford, recuperando de lesão, também não viajaram com os outros jogadores do Manchester United.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.