Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

“United tem histórico em transformar bons jogadores em ruins” diz ex-jogador do Liverpool

Há três anos sem ganhar títulos, a equipe do United ainda não se alinhou com Solskjaer

Damaris Andrade Publicado em 31/01/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A próxima partida do United será contra o Wolverhampton, equipe que tem se destacado na Premier League - Getty Images
A próxima partida do United será contra o Wolverhampton, equipe que tem se destacado na Premier League - Getty Images

O Manchester United é conhecido por viver grandes momentos sob o comando de Sir Alex Ferguson. O treinador escocês é responsável por lançar a carreira de David Beckham, Wayne Rooney, Paul Scholes, Ryan Giggs, e revelar para o mundo jogadores como Peter Schmeichel e Cristiano Ronaldo.

Com Fergie, o United conquistou 38 títulos, entre eles 13 Premier League e duas Champions League. Entretanto, após a saída do treinador, em 2013, o clube não conseguiu recuperar seus anos de glórias. 

David Moyes venceu uma Supercopa da Inglaterra logo após a despedida de Sir Alex, Louis van Gaal conquistou apenas uma Copa da Inglaterra, José Mourinho pareceu que iria levantar a moral do time novamente vencendo uma Europa League, uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra, mas quem encontrou mais dificuldades ao organizar o time é Ole Gunnar Solskjaer.

Na equipe desde 2018, o treinador não conquistou títulos e tem sido alvo de diversas críticas pela forma que lida com seus jogadores. Jamie Redknapp, ex-jogador do Liverpool e da Seleção Inglesa, participou do podcast Sky Sports Football Weekend Preview e fez duros comentários sobre a atual gestão do Manchester United. 

Eu não concordo com a teoria de que eles continuam contratando jogadores ruins, eles simplesmente não estão trabalhando corretamente com esses jogadores e precisam criar um ambiente em que eles saibam se não estão indo bem o suficiente. E isso às vezes se resume ao treinador”, disse Redknapp.

Os resultados desde que ele esteve lá não foram bons o suficiente. Eles têm jogadores, compraram jogadores. E sim, eles têm sido infelizes sem um atacante , já que perderam o principal deles, Marcus Rashford. Mas o que você não pode fazer é continuar jogando dinheiro no problema” afirmou.

Sobre a mais recente contratação do United, Bruno Fernandes, Jamie Redknapp foi otimista sobre as futuras performances do jogador. 

Ele é um jogador muito, muito talentoso. Eu o vi na Liga das Nações e fiquei muito impressionado. Ele marcou 20 gols no meio-campo na temporada passada e tem um ataque inacreditável à distância. Se você olhar para os números dele, eles são incríveis”, continuou.

Mas o que você deve se lembrar é que o United tem um histórico incrível de transformar bons jogadores em ruins”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Bruno, meet Ole 😊

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited) em

"Bruno Fernandes pode se tornar uma estrela da Premier League, mas as novas contratações parecem que não dão certo no Manchester United e isso é algo que Ole Gunnar Solskjaer deve abordar", concluiu.

Atualmente, o Manchester United está em quinto lugar na Premier League, mas os números negativos ainda assombram a equipe. São apenas nove vitórias, mas com oito derrotas e sete empates. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.