Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

Pontaria ruim! Lyon pressiona, abusa dos erros e empata com Bordeaux no Campeonato Francês

Nesta sexta-feira, 11, equipes se enfrentaram na terceira rodada da Ligue 1

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bordeaux e Lyon se enfrentaram na Ligue 1 - GettyImages / Divulgação
Bordeaux e Lyon se enfrentaram na Ligue 1 - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 11, Bordeaux e Lyon entraram em campo na terceira rodada da Ligue 1. Com campanhas parecidas até o momento, as equipes brigavam pela parte de cima da tabela do torneio.

Jogando em casa, o Bordeaux fazia sua terceira partida na Ligue 1. Até o momento, a equipe tinha uma vitória e um empate. Já o Lyon realizava a segunda partida, já que disputou a Champions League. A tentativa era manter os 100%, já que venceu o primeiro duelo.

Apesar da forte pressão imposta pelo Lyon, a pontaria da equipe deixou a desejar e o placar não saiu do zero. Com muitas dificuldades, o Bordeaux foi amplamente dominado, mas conseguiu segurar o ímpeto adversário e sair com um ponto da partida.

O jogo já começou com o Lyon mostrando toda sua força. Aos dois minutos, Ekambi finalizou com perigo após passe de Moussa Dembele. Logo na sequência, Depay apareceu pela primeira vez e levou perigo ao gol do Bordeaux.

O primeiro tempo era amplamente dominado pelo Lyon, que seguia chegando com muito perigo à meta dos mandantes. Aos oito, Dembele quase abriu o placar. O Bordeaux parecia encurralado com a forte pressão dos visitantes.

Aos 20, mais um chute do Lyon após jogada de Bruno Guimarães. Apesar do ritmo intenso do Lyon, as finalizações deixavam a desejar e o placar seguia zerado. A primeira boa chance do Bordeaux veio apenas aos 32 minutos.

De Preville finalizou, mas sem sucesso. Dois minutos mais tarde, a primeira participação dos goleiros. Bruno Guimarães obrigou o rival a fazer boa defesa. Susto do Lyon. Ekambi ainda teve mais um chute na partida, mas acabou bloqueado pela defesa.

Perto dos acréscimos, o Bordeaux chegou mais uma vez. Aos 45 minutos, Baysse perdeu boa chance de abrir o placar ao finalizar para fora. Apito final, intervalo e resultado em 0 a 0.

O segundo tempo começou com a mesma pressão imposta pelo Lyon. Andersen e Dembele tiveram chances, mas pararam na mira ruim. Aos cinco minutos, Oudin criou boa jogada e chutou para fora. Boa chance do Bordeaux.

Dois minutos mais tarde, Depay tentou abrir o placar, mas foi bloqueado pela defesa. Na sequência, Andersen deu seguimento à pressão do Lyon. Pontaria péssima. Com apenas um chute no gol, o jogo tinha momentos de enorme tranquilidade.

Já na reta final do duelo, as equipes conseguiram acertar a pontaria e passaram a obrigar boas defesas dos goleiros. Aos 22, Cornet bateu firme e o arqueiro apareceu bem para evitar o gol de abertura do placar.

Aos 31, Kadewere recebeu cruzamento de Léo Dubois e desperdiçou ótima chance para o Lyon. Mesmo com a forte pressão, a equipe visitante demonstrou muitos problemas no momento das finalizações.

Já o Bordeaux teve apenas três boas chances ao longo de toda partida e parecia muito satisfeito com o empate dentro de casa. A equipe ainda tentou abrir o placar nos minutos finais, mas não foi suficiente. Apito final e empate em 0 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS:

Lens x Bordeaux – Sábado, dia 19 (12h)

Lyon x Nimes – Sexta, dia 18 (16h)


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.