Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Por 'sonho de Koeman', Barcelona pode incluir jogador na negociação com Lyon; diz TV

Clube catalão tenta abater o valor pedido pela liberação do atleta holandês

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Umtiti pode ir parar no Lyon - GettyImages
Umtiti pode ir parar no Lyon - GettyImages

O Barcelona pode estar perto de conseguir a contratação de um dos grandes desejos do seu novo treinador. Ronald Koeman está em busca de um atacante e sua principal indicação para reforçar o setor é Memphis Depay, craque do Lyon e também da seleção da Holanda.

Para viabilizar a negociação, o Barcelona já pensa em diversas opções de mercado e que estão disponíveis no elenco. De acordo com as informações da emissora Sky Sports, o Lyon teria pedido algo em torno de R$ 187 milhões para vender Depay.

Vivendo grave crise financeira, o Barcelona tenta abater o valor com a inclusão do zagueiro Samuel Umtiti na negociação. Com muitas lesões na última temporada, o francês parece não estar nos planos do clube catalão.

MEMPHIS DEPAY!

Nesta temporada, o atacante teve grande desempenho e, no primeiro jogo do Campeonato Francês, marcou um hat-trick. Além disso, foi peça importante para a Holanda em sua estreia na Liga das Nações.

Para quem não se lembra, o atacante foi um dos grandes nomes da Seleção Holandesa na Copa do Mundo de 2014. Depay foi revelado para o futebol pelo PSV, onde se destacou e acabou sendo negociado com o Manchester United.

Na Inglaterra, não conseguiu ter tanto sucesso e mudou para o Lyon. Na França, Memphis é o camisa 10 e a referência técnica da equipe. Na última temporada, ele foi um dos responsáveis pela ascensão do Lyon na Champions League. Por lá, fez 138 partidas e marcou 57 gols.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.