Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

Benzema fora do Real Madrid? Empresário revela que jogador quase deixou o clube por causa de José Mourinho

Jogador planejou sua saída da equipe madrilenha durante os anos de 2010 e 2013

Lucas Miluzzi Publicado em 16/07/2020, às 15h55 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema é o principal jogador do Real Madrid na temporada - GettyImages
Benzema é o principal jogador do Real Madrid na temporada - GettyImages

Benzema é um dos principais jogadores do atual elenco do Real Madrid e, nesta temporada, vem sendo o mais participativo da equipe quando se trata de gols e assistências. Em 36 jogos no Campeonato Espanhol, o francês fez 20 gols e deu oito assistências. 

Com esse retrospecto, o atacante ganhou ainda mais espaço no coração do torcedor merengue. Mas nem sempre foi assim, e ele ficou perto de deixar o clube, entre os anos de 2010 e 2013, quando José Mourinho era técnico da equipe madrilenha. 

As poucas oportunidades e o desempenho abaixo da média, acabaram fazendo com que Benzema pensasse em desistir do Real Madrid e voltar para o Lyon, da França. Pelo menos foi isso que contou à OLTV, Karim Djaziri, ex-empresário do craque. 

"Quando as coisas deram errado com o Mourinho ele dizia para mim: ‘quero voltar para o Lyon’. Mas eu disse a ele: ‘não, você vai ficar e vai conseguir’. E ele conseguiu”, relembrou.  

Para quem não sabe, Karim Benzema é cria das categorias de base do Lyon e carrega consigo a vontade de poder, um dia, voltar a vestir a camisa da equipe francesa. Pelo menos foi o que afirmou o ex-empresário do atleta para o canal oficial do time francês. 

Desde que deixou o Lyon, Karim tem apenas um desejo, que é retornar para o Lyon. Se ele vai fazer isso como jogador? Karim ainda se arrepende de não ter chegado mais longe na Champions League (pelo clube francês). Quando ele saiu, o Lyon chegou até as semifinais”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.