Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEVOLVEU!

Piqué faz publicação misteriosa em meio a lançamento de Shakira

Ex-companheiro de Shakira, Piqué teria se manifestado de maneira enigmática sobre a última música lançada pela cantora, que está repleta de indiretas ao ídolo do Barcelona

Redação Publicado em 12/01/2023, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Gerard Piqué - Getty Images
Shakira e Gerard Piqué - Getty Images

Gerard Piqué fez post enigmático pouco antes do lançamento da última música de Shakira. O ex-jogador e a cantora colombiana se separaram no último ano devido ao descobrimento de traições por parte do catalão. A parceria da artista com o argentino Bizarrap, nomeada “Music Session #53”, foi um dos assuntos mais comentados da última quarta-feira, 11, nas redes sociais.

Um dia antes, quando a canção, que aborda as traições do ex-jogador, já estava sendo divulgada, Piqué fez tuíte com uma série de emojis, como de palhaço, roda gigante, carrossel, entre outros. A interpretação de alguns internautas seria de que a cantora estaria “fazendo um circo” na vida do ex-atleta do Barcelona após a separação do casal.

A LETRA E O CLIPE

Uma das primeiras pistas é a repetição do gesto que Piqué fazia em campo para comemorar os seus gols, no clipe: fazia o número dois em ambas as mãos, representando a data de nascimento da cantora e dele mesmo, que comemoram seus aniversários no mesmo dia, dois de fevereiro. Além disso, um trecho da música fazia referência ao nome da amante do ex-craque: Clara.

Em tradução livre, Shakira dizia: “Tem nome de pessoa boa. Clara-mente é igualzinha a você”; o significado do nome Clara, em sua etimologia, é resumido em “brilhante e pura”. Outro trecho trazia “perdón que sal-pique”, apontando para a dívida com o Ministério da Fazenda na Espanha. A cantora foi acusada de sonegar aproximadamente 15 milhões de euros em impostos, e Piqué insistia que ela poderia ganhar o caso, mas a abandonou no processo após a separação.