Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro: Pepa 'ignora' "porquinha" e se derrete por Ronaldo

O Cruzeiro apresentou seu novo treinador para a torcida, e Pepa falou sobre as comparações com a "porquinha" e também elogiou Ronaldo Fenômeno

Redação Publicado em 23/03/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepa abriu o jogo sobre a sua chegada ao Cruzeiro; veja detalhes - Reprodução/Cruzeiro
Pepa abriu o jogo sobre a sua chegada ao Cruzeiro; veja detalhes - Reprodução/Cruzeiro

Novo técnico do Cruzeiro, Pepa foi comparado ao ator Vin Diesel e também teve o apelido relacionado com diversas brincadeiras com a personagem Pepa Pig. Pela primeira vez como treinador da Raposa, em entrevista ao canal oficial do clube, ele falou sobre a expectativa em torno do seu trabalho, além das comparações feitas pelos torcedores desde o início da semana. Além disso, ele fez muitos elogios para Ronaldo Fenômeno

Fizeram muitas comparações, com o Vin Diesel e a porquinha Peppa. A porquinha Peppa minha filha vê toda hora. Isso é tranquilo", afirmou o treinador do Cruzeiro. 

O português voltou a ser questionado como gostaria de ser chamado, mesmo que fosse por outro nome, mas ele garantiu que preferiria manter o apelido. Ele entrou na brincadeira dos torcedores novamente e destacou que quer ser conhecido como: "Peppa, sem a porquinha". Além disso, o técnico não escondeu a sua idolatria por Ronaldo Fenômeno. Ele garantiu que não quis bajular ninguém e que o brasileiro sempre foi uma inspiração para ele. 

Pode parecer puxar o saco, mas não é. Eu era ponta de lança, usava a camisa 9, sou careca. Ronaldo, porque no Benfica, mas meu ídolo era o Ronaldo. Quando mais pequeno gostava do Van Basten, mas no PSV, quando apareceu o Ronaldo, fiquei obcecado", contou.
Pepa
Pepa foi anunciado pelo Cruzeiro durante a tarde desta segunda-feira, 20 (Crédito: Cruzeiro/Reprodução)

Pepa ainda seguiu os seus comentários sobre Ronaldo Fenômeno e voltou a fazer elogios para o ex-jogador e agora proprietário majoritário da SAF cruzeirense: "Nunca o conheci. Não tenho palavras. Quem me conhece, camisa 9, careca, era só Ronaldo e Ronaldo. Se fosse ainda mais novo e pudesse fazer um corte de cabelo igual aquele (cascão), mas já era 2002 e não tinha idade para fazer mais". Fora isso, ele aproveitou para evitar comparações entre Ronaldo e Cristiano Ronaldo e fez um aviso: 

Na minha vida, só há um. Em Portugal, há o Cristiano, que é top. Há o Ronaldinho. Ronaldo não precisa ser 9 ou outra coisa. Só há um", finalizou.