Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Pedrinho, do São Paulo, tem fortes ameaças expostas: "Mato você"

O atacante do São Paulo, Pedrinho, teve algumas mensagens ameaçadoras contra a sua ex-namorada expostas durante a manhã desta quarta-feira, 19; conteúdo é sensível

Redação Publicado em 19/04/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho, atacante do São Paulo, teve mensagens ameaçadoras expostas; veja detalhes - Rubens Chiri/ SPFC.NET
Pedrinho, atacante do São Paulo, teve mensagens ameaçadoras expostas; veja detalhes - Rubens Chiri/ SPFC.NET

Pedrinho, atacante do São Paulo, teve mensagens ameaçadoras contra a sua ex-namorada reveladas durante a manhã desta quarta-feira, 19. O caso, que envolve o jogador do Tricolor, está em investigação desde o começo do ano, quando Amanda Nunes contou que foi agredida para a polícia. Desde então, a Justiça abriu um inquérito sobre o caso e algumas mensagens entre os dois foram divulgadas. 

Os sites "Globo Esporte" e "Uol" tiveram acesso a essas discussões virtuais entre o ex-casal. Nos prints divulgados, Pedrinho ofende sua ex-namorada e faz ameaça de morte. Inclusive, em um dos trechos das mensagens, ele ainda cobra Amanda Nunes por usar objetivos que supostamente teriam sido dados por ele. O principal alvo do atacante do São Paulo foi o celular utilizado pela mulher. 

Se me ver no caminho, some sua putinha. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei, sua quenguinha. Vou ouvir minha mãe, se não vou matar você", escreveu em uma das mensagens. 

Além disso, em outras mensagens que Pedrinho trocou com Amanda Nunes, ele voltou a atacar sua ex-namorada e ameaçá-la de matar. De acordo com o que foi divulgado pelo site "Globo Esporte, Pedrinho fez um juramento para a vítima: "Vou amassar você. Eu acabo com tudo, mas eu mato você".

Pedrinho em ação pelo São Paulo
Pedrinho em ação pelo São Paulo / Créditos: Flickr São Paulo / Rubens Chiri

Amanda Nunes, inclusive, foi alvo de outras ofensas durante as mensagens divulgadas. Em contato com o "Globo Esporte", os representantes legais de Pedro voltaram a dizer que ele não agrediu ninguém. Pelo contrário, a defesa do atacante do São Paulo relata que a única pessoa que se machucou em todo o caso foi o jogador.  

O Pedro não agrediu ninguém e sim foi agredido. O processo corre em segredo de justiça e a defesa dele respeita essa ordem judicial. Há medida protetiva a seu favor de distanciamento, qualquer tipo de contato e vedação de divulgação dos fatos que ainda estão em investigação", escreveu.