Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESTOU DEPOIMENTO!

São Paulo: ex-namorada de Pedrinho presta depoimento e detalha agressão

Ex-namorada de Pedrinho, jogador do São Paulo, prestou depoimento nesta segunda-feira, 6, mantendo sua versão do caso e dando detalhes sobre as agressões

Redação Publicado em 06/03/2023, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Pedrinho presta depoimento - Flickr São Paulo / Rubens Chiri
Ex-namorada de Pedrinho presta depoimento - Flickr São Paulo / Rubens Chiri

O caso de Pedrinho, jogador do São Paulo, deu mais um passo à frente da investigação nesta segunda-feira, 6. Depois de a denúncia de agressão à sua ex-namorada, Amanda Nunes se tornar pública, agora a mesma foi ouvida pela delegacia responsável por investigar o ocorrido entre o antigo casal.

Como citado, Amanda foi à 4ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na Freguesia do Ó, em São Paulo, prestar seu depoimento sobre o caso de agressão que acusa o jogador. Segundo o "Globo Esporte", ela manteve sua versão inicial colocada em Boletim de Ocorrência, e concedeu maiores detalhes sobre o dia.

Diante disso, o próximo a ser ouvido deve ser Pedrinho, o que é provável que aconteça ainda nesta semana. Importante ser dito que, depois das acusações virem à tona, o camisa 12 pediu afastamento do São Paulo na última sexta-feira, 3, até que o caso seja investigado, e assim se mantém até então.

Após o último jogo da fase de grupos do Paulistão, o técnico Rogério Ceni foi o primeiro representante do clube a falar sobre o assunto em entrevista, apesar de a diretoria ter soltado uma nota no dia que o caso começou. O treinador defendeu a investigação e afirmou que a decisão de afastamento foi tomada em conjunto entre as partes.

Pedrinho em ação pelo São Paulo
Pedrinho em ação pelo São Paulo / Créditos: Flickr São Paulo / Rubens Chiri

Vale lembrar como o caso se iniciou, tendo a namorada de Pedrinho, atual jogador do São Paulo, registrado um Boletim de Ocorrência na última segunda-feira, 27, contra o atleta. De acordo com informações divulgadas pelo "Globo Esporte", na quarta, 1, Amanda Nunes o acusa de violência doméstica, lesão corporal e ameaça injúria.