Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI?

Pará comenta possível saída de Soteldo e explica dificuldades do Santos no Paulistão

Atacante tem proposta do Galo e deseja ser treinado por Rafael Dudamel na equipe mineira

Guilherme Assumpção Publicado em 04/02/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo tem futuro indefinido - GettyImages
Soteldo tem futuro indefinido - GettyImages

Com a proposta do Atlético-MG pela contratação de Soteldo, o Santos tem até esta quinta-feira, 6, para responder o time mineiro. Mesmo com o futuro indefinido no clube, o atacante esteve presente na reapresentação da equipe e se mostrou bastante sorridente com os companheiros.

Na entrevista coletiva após o treino, Pará, que vem sendo o capitão do Peixe, comentou sobre a chance de perder o jogador e afirmou que o venezuelano segue focado em ajudar o Santos nesta temporada.

“É um cara que dispensa comentários e desequilibra. Não sei o que se passa. Vejo ele dando risada, então acho que ele está focado aqui e espero que a gente faça um grande ano com ele na equipe”, disse o lateral.

Pará também explicou as dificuldades do clube da Vila Belmiro neste início de temporada. Para ele, o curto tempo de preparação é um dos motivos para as más atuações.

“Acredito que é por causa do início. Três jogos em uma semana. É um tempo muito curto. Jogos duros, porque o Paulistão exige isso. Agora vamos ter tempo de trabalho e o Jesualdo vai colocar o que ele pensa no trabalho e vamos tentar jogar cada vez melhor”, falou.

O excesso de cruzamentos no clássico diante do Corinthians foi tema da entrevista do lateral. De acordo com ele, cada treinador tem um estilo de jogo e o pedido de Jesualdo era que os laterais jogassem a bola na área para Sasha e Uribe tentarem o cabeceio.

“Vai muito da característica dos jogadores. Ele gosta que os laterais apoiem, mas as bolas na área são dos jogadores. Sasha e Uribe são bons cabeceadores. Procuramos cruzar para eles concluírem em gol. É tudo treinado. Esperamos trabalhar bem para que a gente possa colher frutos”, explicou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.