Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUMIU

Após sumiço, Cueva tenta rescisão unilateral com o Santos na FIFA; entenda!

Meio-campista teria enviado um ofício à entidade para relatar sua condição atual

Guilherme Assumpção Publicado em 03/02/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passagem do peruano na equipe foi um fracasso - Transmissão Santos TV
Passagem do peruano na equipe foi um fracasso - Transmissão Santos TV

A passagem de Cueva pelo Santos foi um fracasso e o jogador busca rescindir seu contrato com o clube para conseguir acertar sua transferência ao Pachuca, do México. O peruano acredita que pode romper seu vínculo com o Peixe por falta de pagamentos.

De acordo com o site Globo Esporte, o meio-campista teria enviado um ofício à FIFA para relatar sua condição e confia que a atitude pode ser eficaz para que sua saída do Santos seja concretizada.

Cueva não aparece para treinar desde a última terça-feira, 28, quando viajou para a Argentina sem comunicar o clube da Vila Belmiro. Uma das reclamações do peruano é referente à falta de pagamentos dos salários. Com isso, o jogador acredita que pode conseguir uma rescisão unilateral com o time.

Porém, o Santos confirma o atraso em dois meses de pagamento nos direitos de imagem, mas o período devido é inferior aos três meses definidos pela Lei Pelé para justificar o rompimento do contrato.

Apesar do sumiço de Cueva, o peruano não acionou a Justiça do Trabalho, que é a responsável por julgar os casos referentes aos atrasos de salários. Resta saber qual será a estratégia do meia para o futuro de sua carreira.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.