Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL!

Palmeiras: Weverton e Danilo serão examinados e são dúvidas para final

O Palmeiras tem mais uma dor de cabeça para a final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, e não sabe se poderá contra com Weverton e Danilo

Redação Publicado em 30/03/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras pode perder Weverton na final - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras pode perder Weverton na final - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

Nesta quarta-feira, 30, o Palmeiras enfrenta o São Paulo no Estádio do Morumbi, em partida válida pela final do Campeonato Paulista. Fazendo o jogo de ida fora de casa e em um estádio lotado, o Verdão precisará se superar e contar com o máximo de cada atleta para conseguir uma boa vantagem para o jogo de volta, contudo, pode acabar tendo desfalques importantes.

Contudo, a equipe comandada por Abel Ferreira segue com alguns problemas e precisa de uma definição o quanto antes. Após jogar as quartas e a semifinal com desfalques por conta das convocações das seleções para as Eliminatórias Sul-Americanas, o Palmeiras agora pode perder dois jogadores importantíssimos por lesões.

CANAL - SPORTBUZZ

Um dos jogadores que podem desfalcar o Palmeiras é Weverton. Convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro não atuou contra o Chile e, antes de viajar para a Bolívia, sofreu um trauma na mão esquerda e foi cortado da relação de atletas. O desconforto fez com que o jogador voltasse ao Palmeiras antes do esperado, mas, ainda assim, precisa ser reavaliado para ver se tem condições de entrar em campo.

Outro desfalque que pode ser muito grande para o Verdão é Danilo, o volante que tem feito um campeonato excepcional. Com um desconforto muscular, o jogador já foi poupado na semifinal, contra o Red Bull Bragantino, e agora corre contra o tempo para se recuperar e chegar pronto para jogar o Choque-Rei.

Danilo pode perder a final
Danilo tenta se recuperar a tempo de jogar a final pelo Palmeiras - Flickr (Cesar Greco / Palmeiras)

Caso o Palmeiras não conte com dois de seus principais jogadores, será necessário que Marcelo Lomba e Jaílson façam partidas impecáveis. Substitutos imediatos de Weverton e Danilo, os jogadores chegaram nesta temporada ao Verdão, mas já têm caído nas graças da torcida com grandes atuações durante o campeonato estadual.