Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo x Palmeiras: saiba onde assistir a final do Paulistão

São Paulo e Palmeiras vão fazer o primeiro jogo da final do Paulistão nesta quarta-feira, 30; saiba onde assistir ao confronto entre os rivais!

Redação Publicado em 29/03/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Paulistão nesta quarta-feira, 30, às 21h30 - Fernando Roberto/Ag.Paulistão
São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Paulistão nesta quarta-feira, 30, às 21h30 - Fernando Roberto/Ag.Paulistão

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 21h40 (Horário de Brasília), pelo jogo de ida da final do Paulistão e os dois rivais prometem fazer um confronto de tirar o fôlego. O Tricolor vem embalado na temporada, principalmente porque venceu o Corinthians nas semifinais, porém vai encarar o grande favorito ao título estadual na decisão. 

O confronto entre São Paulo e Palmeiras, inclusive, irá marcar a reedição da última decisão do Paulistão. Na oportunidade, o Tricolor levou a melhor diante do Verdão e encerrou um longo jejum de títulos. A torcida, Rogério Ceni e, principalmente, Calleri querem vencer a equipe de Abel Ferreira. Em entrevista para a "Band", o centroavante falou em final de Copa do Mundo

CANAL - SPORTBUZZ:

"Esperamos estar à altura do Palmeiras. É um rival muito forte, muito bom fisicamente, e tem seu jogo há dois, três anos. Taticamente acho que são muito melhores que o Corinthians e vai ser um jogo bem disputado. Perdemos para eles no Morumbi e aquela derrota vai ser aprendida, vamos aprender com nossos erros. Estou confiante que poderemos ganhar a final, mas sabemos que temos um rival como o Palmeiras, que é favorito, mas vamos tratar de ganhar deles", afirmou. 

Se por um lado a motivação do São Paulo é bater nos maiores rivais e principais favoritos para levar o Paulistão, do outro o Palmeiras quer conquistar mais um título em 2022. Além da Recopa, Abel Ferreira sonha com o estadual para vencer pela primeira vez o campeonato. Na última temporada ele não conquistou em cima do Tricolor, mas espera mudar essa história neste ano. 

São Paulo x Palmeiras
São Paulo e Palmeiras se enfrentando no Estádio do Morumbi (Créditos: Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr)

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE SÃO PAULO E PALMEIRAS NO PAULISTÃO!

São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar no estádio do Morumbi nesta quarta-feira, 30, às 21h40 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da final do Paulistão. O clássico entre as duas equipes será transmitido pela "HBO Max", "Premiere FC", além da "Record TV" e também ao vivo e com imagens no Youtube do "Paulistão". Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer os detalhes da decisão.