Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Palmeiras tem primeiro esboço da equipe titular apresentado por Luxemburgo; confira!

Treinador definiu duas equipes diferentes com Gabriel Menino e Zé Rafael de volantes

Izabella Macedo Publicado em 05/02/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo esboça equipe titular do Palmeiras - Transmissão/Globo Esporte
Luxemburgo esboça equipe titular do Palmeiras - Transmissão/Globo Esporte

O treino desta quarta-feira, 5, para o Palmeiras foi de definição. O técnico Vanderlei Luxemburgo apresentou algumas novidades na escalação do Alviverde e esboçou duas possíveis equipes titulares.

O meia Ramires ficou fazendo trabalhos físicos separado dos demais companheiros e assim, Luxa escalou Gabriel Menino e Zé Rafael como sua dupla de volantes e Lucas Lima ficou na armação do meio-campo. Outra alteração ficou por conta da entrada de Willian no time titular.

O atacante pegou o lugar dos jovens Gabriel Veron e Wesley, que até então foram os titulares nas últimas partidas e assim, ficam a disposição para fazer o trio da frente com Dudu e Luiz Adriano.

Com as alterações, o primeiro time titular ficou: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Dudu e Willian; Luiz Adriano.

Já o segundo: Mayke, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula e Bruno Henrique; Raphael Veiga; Gustavo Scarpa e Gabriel Veron; Luan Silva.

Após a atividade tática, a comissão técnica ainda fez um trabalho focado nos cruzamentos e nas finalizações com laterais e atacantes. O restante do elenco ficou nas cobranças de falta.

O próximo compromisso do Palmeiras pelo Campeonato Paulista acontece no próximo sábado, 8, diante da Ponte Preta, em Campinas, às 19h30, pela 5ª rodada da competição estadual.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.