Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALADO!

Palmeiras aposta na combinação entre revelação da base e experiência de medalhão na estreia do Campeonato Paulista; veja o time!

Gabriel Menino e Ramires jogarão juntos no primeiro jogo do Verdão no Paulistão

Raul Vitor Publicado em 22/01/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo manteve Felipe Melo na zaga - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo manteve Felipe Melo na zaga - GettyImages

Vanderlei Luxemburgo comandou os treinos do Palmeiras, na última terça-feira, 21, com as portas abertas. O treinador preferiu não fazer mistério e revelou a equipe que pretende escalar para a estreia do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, 22.

Sem grandes alterações, estrão em campo: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Gabriel Menino e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Dentre os escolhidos, a surpresa é Ramires. Já que Bruno Henrique está de fora, devido a uma lesão no músculo adutor da coxa, o treinador optou pelo experiente meio-campo, que jogará ao lado do jovem Gabriel Menino.

Vale destacar que Felipe Melo continua sendo testado como zagueiro. Nas duas partidas preparatórias da Flórida Cup, o ex-volante mostrou estar se adaptando a posição e, por vezes, falhou.

O Palmeiras faz sua estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 22, contra o Ituano, em Itu. Será a primeira partida do Verdão após a conquista do torneio de pré-temporada, nos Estados Unidos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.