Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANÁLISE!

Odair Hellmann analisa estreia na Sul-Americana e vê falta de atenção como aprendizado

Treinador do Fluminense tirou pontos positivos do empate contra o Unión La Calera

Pedro Ungheria Publicado em 05/02/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador analisou a partida do clube em seu primeiro compromisso sul-americano - Transmissão FoxSports
Treinador analisou a partida do clube em seu primeiro compromisso sul-americano - Transmissão FoxSports

Na última terça-feira, 4, o Fluminense entrou em campo contra o Unión La Calera, do Chile, para a primeira fase da Copa Sul-Americana. Jogando dentro de casa, o time das Laranjeiras não conseguiu o melhor dos resultados e terminou os primeiros 90 minutos com o placar de 1x1. 

Analisando a postura do elenco dentro de campo, o treinador Odair Hellmann classificou a partida como um aprendizado. Por mais que o primeiro tempo não tenha sido o melhor, o comandante revelou que ao assistir cuidadosamente a postura do clube dentro de campo, notou que faltou um pouco mais de controle do jogo. 

"Realmente a gente não conseguiu ficar com a posse (no primeiro tempo), criar as dificuldades que uma defesa precisa, para que a gente possa criar finalizações, lances perigosos de gol. No segundo tempo foi diferente. A gente criou chances de gol, mas infelizmente sofremos o empate. Temos que usar o segundo tempo como parâmetro e fazer correções", disse o treinador. 

Questionado sobre a oscilação de suas aparições desde que começou a treinar o time das Laranjeiras, Odair ressaltou a dificuldade que é ‘começar um time do zero’, por isso, os aprendizados acabam surgindo no dia a dia, o que possibilita deste tipo de instabilidade até que tudo se encaixe.

Com isso, os brasileiros desembarcarão em territórios chilenos, na próxima semana, precisando de qualquer vitória, ou empate com dois, ou mais, gols. O vencedor encara quem passar do confronto entre Vélez Sarsfield, da Argentina, e Aucas, do Equador.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.