Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!!

Ramiro se lesiona e irá perder estreia do Corinthians na Libertadores

Jogador sofreu a lesão na última partida do Timão contra a Ponte Preta

Lucas Miluzzi Publicado em 31/01/2020, às 17h19 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramiro possui um gol nesta temporada - GettyImages
Ramiro possui um gol nesta temporada - GettyImages

Na última quinta-feira, 30, o Corinthians visitou a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e saiu derrotado por 2 a 1. Além do resultado negativo, o Timão perdeu um de seus principais jogadores neste início de temporada, o meio-campista Ramiro.

O volante sofreu um estiramento no no ligamento colateral medial do joelho direito e está fora das duas próximas partidas. Ou seja, no clássico contra o Santos, domingo, 2, às 11h, na Arena Corinthians e no confronto diante do Guaraní, do Paraguai, quarta-feira, 5, 21h30, no Estádio Cerro Porteño, ele não estará diponível para Tiago Nunes.

Ramiro iniciou seu tratamento, em Campinas, com gelo na região da lesão e pela manhã fez alguns exames que constataram a lesão. O departamento médico alvinegro não estipulou um prazo certo para sua recuperação e ele será avaliado semanalmente para poder saber quando poderá voltar aos gramados.

Enquanto isso, Tiago Nunes terá de pensar num substituto ideal para o meia. Isso porque, Pedrinho, titular da posição, está representando o Brasil no Pré-Olímpico e negocia sua saída para o Benfica. As opções disponíveis para o treinador são Madson e Everaldo.

O primeiro entrou no lugar de Ramiro na partida contra a Ponte Preta e fez um bom jogo, apesar de ter falhado no primeiro gol da equipe adversária. Já Everaldo, está voltando de lesão e tem preferência por atuar na outra ponta do campo, mesmo assim, é o jogador que está mais cotado para substituir o camisa 28 do Timão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.