Sportbuzz
Testeira
Futebol / NA EXPECTATIVA!

Palmeiras: Marcos faz revelação e acredita em vitória contra Atlético-MG

Ídolo do Palmeiras, Marcos está apreensivo e acredita em vitória contra Atlético-MG na Libertadores

Redação Publicado em 21/09/2021, às 19h22 - Atualizado às 19h39

Marcos está cofiante na vitória do Palmeiras contra o Atlético-MG na Libertadores - GettyImages
Marcos está cofiante na vitória do Palmeiras contra o Atlético-MG na Libertadores - GettyImages

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras está apreensivo para o confronto contra o Atlético-MG na Libertadores. Em entrevista para o "Podpah", Marcos deixou claro que acredita na vitória do Verdão contra o Galo, mas que está tenso para o confronto e ainda não sabe muito o que esperar do jogo de ida da semifinal. 

 

De acordo com Marcos, o Palmeiras não possui um elenco melhor que o Atlético-MG no quesito qualidade técnica, mas acredita que nada está definido. O ídolo do Verdão ainda seguiu dizendo que acredita na vitória do Palestra na Libertadores e também não deixou de elogiar o ataque do rival alvinegro, além disso lembrou do Flamengo em sua resposta. 

"O time do Atlético-MG é bom pra car… Montaram um timão. Quem assiste, vê que o Atlético-MG e o Flamengo estão tecnicamente um pouco à frente do Palmeiras, mas é futebol e isso não quer dizer que ganhou. Então, a gente tem confiança", afirmou o ex-jogador. 

Ainda durante a entrevista, Marcos também arriscou dar o placar do jogo e também fez a revelação de que está "guardando as unhas" para o confronto de semifinal da Libertadores. Sempre acreditando no Palmeiras e esbanjando confiança, o ídolo do Verdão não vê a hora de a partida começar. 

“Não comi a unha, olha o tamanho que está. Para comer hoje à noite. Senão, arranca a ponta do dedo. Acho difícil a gente não tomar um gol, porque o Galo tem um ataque muito bom. Então, vai ser 2 a 1 para o Palmeiras”, finalizou. 

SAIBA ONDE ASSISTIR E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG!

Nesta terça-feira, 21, às 21h30 (horário de Brasília), o Palmeiras vai receber o Atlético-MG, no Allianz Parque para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores. A equipes chegam confiantes já que venceram na rodada de final de semana do Brasileirão.

Neste sábado, 18, o Palmeiras derrotou a Chapecoense por 2 a 0, na Arena Condá, em Chapecó, com gols de Raphael Veiga e Luiz Adriano. Já o Atlético-MG venceu o Sport por 3 a 0, no Mineirão, com gols de Diego Costa, Hulk e Eduardo Vargas.

Neste momento, o Galo é quem lidera o Brasileirão, com 45 pontos somados, sendo sete a mais que o Palmeiras, o atual vice-líder. Tendo dois jogos a menos, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Grêmio neste domingo, 19, no Maracanã, e parou nos 34 pontos, na terceira posição.

O Flamengo que, inclusive, é o outro semifinalista da Libertadores, e disputa a vaga contra o Barcelona de Guayaquil na quarta-feira, 22, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com o jogo de volta no 29, no Equador.

Vale lembrar que o jogo de volta, e decisivo, acontece na terça-feira da semana que vem, dia 28, também às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV aberta, pelo "SBT", e pelo canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura da "Conmebol TV".

Como opção, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações!

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Diego Costa e Eduardo Vargas.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!