Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rony projeta desafio do Palmeiras e manda recado ao Atlético-MG; veja!

Com Rony em campo, Palmeiras inicia disputa da semifinal contra o Atlético-MG

Redação Publicado em 21/09/2021, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Rony em campo, Palmeiras inicia disputa da semifinal contra o Atlético-MG - GettyImages
Com Rony em campo, Palmeiras inicia disputa da semifinal contra o Atlético-MG - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 21, Palmeiras e Atlético-MG entram em campo para iniciar a disputa da semifinal da Libertadores. Na partida de ida, a equipe de Rony e companhia esperam conquistar bom resultado para abrir vantagem no confronto.

Para esquentar os ânimos horas antes da partida, o atacante Rony concedeu entrevista ao SBT e projetou o desafio do Verdão na Libertadores. Apesar de jogar a pressão para o lado do Atlético-MG, o jogador mandou um recado aos rivais.

Estão colocando a gente como um time morto na Libertadores, que o Palmeiras não vai passar da semifinal. Mas o jogo só acaba quando o juiz apita. Com certeza vai ser um jogo disputado, com os dois times querendo chegar na final da Libertadores. A gente sabe das qualidades do Atlético, mas com certeza eles também sabem da nossa força. Não é à toa que somos os atuais campeões da Libertadores”, avaliou Rony.

Eles estão fazendo um grande campeonato, são líderes do Campeonato Brasileiro com todo mérito da equipe deles. Mas é uma semifinal de Libertadores, o jogo é outro. Estamos tranquilos, sabendo que só temos que dar o nosso melhor para as coisas acontecerem”, completou.

ÚLTIMOS CONFRONTOS!

Atlético-MG 0 x 2 Palmeiras – Brasileirão 2019
Palmeiras 1 x 1 Atlético-MG – Brasileirão 2019
Palmeiras 3 x 0 Atlético-MG – Brasileirão 2020
Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras – Brasileirão 2020
Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras – Brasileirão 2021