Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Palmeiras define futuro de promessa da base após fim de empréstimo com o Bragantino; veja detalhes!

Jovem atacante já teve passagem discreta pelo Barcelona antes de defender o clube do interior paulista

Guilherme Assumpção Publicado em 22/04/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitinho segue no Bragantino - Transmissão TV Palmeiras
Vitinho segue no Bragantino - Transmissão TV Palmeiras

Após longas negociações entre Palmeiras e Bragantino, o futuro do jovem atacante Vitinho foi definido nesta quarta-feira, 22. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o jogador teve seu empréstimo prorrogado até o final desta temporada junto ao time do interior.

No entanto, o acordo entre as partes prevê uma cláusula de compra obrigatória por parte do Bragantino em caso de cumprimento de algumas metas estabelecidas. Para concretizar o acerto, Vitinho renovará seu contrato com o Palmeiras até o ano de 2021.

Ainda segundo as informações, o contrato de empréstimo também estipula uma segurança ao clube do interior, já que a temporada pode não acabar antes de dezembro por conta da pandemia de coronavírus, ou seja, o atleta poderia permanecer no clube de Bragança até que todos os campeonatos sejam encerrados.

Vitinho, de 22 anos, foi revelado e logo chamou atenção do Barcelona. Inclusive, chegou a defender o time B do Barça, mas não conseguiu se firmar na equipe espanhola. Depois de retornar ao Brasil, foi novamente emprestado, desta vez, para o São Caetano. Por lá, participou do Campeonato Paulista de 2019.

O jovem estava emprestado ao Bragantino desde o meio do ano passado. Porém, encontrou espaço no time titular apenas neste ano, quando foi frequentemente escalado entre os onze titulares.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.