Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras recusa proposta milionária por joia da base e define preço de atacante

Gabriel Veron vem ganhando oportunidades na equipe profissional do Verdão nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 21/04/2020, às 12h56 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Veron foi destaque na campanha do mundial sub-17 com a camisa da Seleção Brasileira - GettyImages
Gabriel Veron foi destaque na campanha do mundial sub-17 com a camisa da Seleção Brasileira - GettyImages

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras recusou no início deste ano uma proposta de 86,4 milhões de reais por Gabriel Veron. A oferta teria sido feita pelo Everton, da Inglaterra, mas descartada por Mauricio Galiotte, por considerar o valor muito abaixo do esperado. 

As conversas entre os dois clubes chegaram a acontecer logo após o garoto ter sido destaque da Seleção Brasileira no Mundial sub-17 do ano passado. Ele foi um dos principais jogadores na conquista do título para o Brasil.

"No começo do ano, existiram algumas conversas com clubes. Não posso dizer os nomes, mas admito que, na hora que as coisas começaram a avançar, talvez para virarem operações, surgiu a pandemia”, revelou o empresário do jogador em entrevista à Jorge Nicola.

De acordo com a publicação, as fontes do jornalista ainda garantiram que equipes como Arsenal e Barcelona sondaram o jogador. Os dois clubes tiveram conversas com o Staff de Veron e também com o Palmeiras, mas as trativas não avançaram. 

Vale lembrar que Gabriel só pode se transferir para qualquer outro clube depois que completar 18 anos. Atualmente com 17, ele só vai atingir a maioridade em setembro e, dessa forma, pode acabar gerando uma maior procura por parte dos cubes europeus pelo seu futebol. 

Além disso, o Palmeiras também estipulou por quanto deseja vender o atacante de 17 anos de idade. A equipe alviverde não deve ceder o atleta por menos de 173 milhões de reais e toda essa rigidez é porque o clube possui apenas 60% dos direitos federativos do atleta.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.