Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO VERDÃO?

Palmeiras: Alexandre Mattos revela que teve conversas para trazer atacante da Seleção Espanhola!

Na época, em que atuava como diretor de futebol do alviverde, ele afirmou que as questões financeiras barraram um acordo

Marcello Sapio Publicado em 22/04/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos afirmou que quase contratou atacante da Seleçõa Espanhola - César Greco / Palmeiras
Alexandre Mattos afirmou que quase contratou atacante da Seleçõa Espanhola - César Greco / Palmeiras

Alexandre Mattos atuou como diretor de futebol do Palmeiras entre 2015 até o final de 2019, quando fora demitido.

Neste tempo, ele fora responsável por contratações de grandes jogadores, como o de Dudu, Bruno Henrique, entre outros.

Porém, em uma entrevista concedida para o portal Yahoo!, o agora diretor do Atlético-MG, revelou que a lista poderia ter sido um pouco maior com um nome de peso: Diego Costa.

O atacante brasileiro, naturalizado espanhol e que tem passagens relevantes pela La Fúria, está no Atletico de Madri e quase parou no Palmeiras, mas as questões financeiras impediram o negócio.

"Esse eu conversei pessoalmente. Ele demonstrou uma vontade enorme (de jogar no Palmeiras), mas os números eram absurdos. Só que o empresário dele não demonstrou vontade nenhuma. Teve muita conversa, mas ficou nisso aí", afirmou o ex-dirigente alviverde.

O atacante, natural da cidade de Lagarto, no Sergipe, recebe no time espanhol, cerca de 10 milhões de euros por temporada, algo que dá, aproximadamente, R$4,8 milhões mensais.

Recentemente, Diego Costa já havia afirmado o desejo de jogar no Brasil e citou tanto o Palmeiras quanto o Flamengo, outro clube que tentou a contratação do jogador, mas também esbarrou nas cifras.

Vale lembrar que o atacante, em uma entrevista, revelou que, na infância, era torcedor corintiano, mas que "virou a casaca" e se tornou palmeirense por conta de Edmundo.

Aos 31 anos, ele tem contrato com o time espanhol até o meio de 2021, ou seja, em janeiro ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do mundo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.