Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Felipe Melo, do Palmeiras, relembra discussão com jornalista e afirma: "Teve sorte que eu não tinha experiência"

Zagueiro ainda comentou a maneira como lida com as críticas atualmente

Guilherme Assumpção Publicado em 20/04/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo é um dos líderes do Verdão - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Felipe Melo é um dos líderes do Verdão - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

O zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras, é conhecido por sua forte personalidade em seus posicionamentos e por seu vigor dentro de campo. Desde seu início de carreira, o jogador já demonstrava esta característica e alguns debates com jornalistas foram protagonizados ao longo de sua história no futebol.

O principal deles talvez seja uma discussão com Paulo Vinicius Coelho, o PVC, no ano de 2010. Recém convocado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, Felipe Melo viu o profissional questionar seu desempenho na temporada na Juventus, da Itália.

Em uma live realizada nas redes sociais, o jogador do Palmeiras decidiu relembrar o episódio e afirmou que PVC teve sorte pela discussão acontecer em um período de inexperiência da sua carreira.

“Ele (PVC) teve sorte porque eu não tinha tanta experiência para falar como hoje eu tenho. Porque um camarada que fica me enchendo o saco para fazer entrevista comigo e na primeira entrevista, logo após o Felipe Melo saber que tinha sido convocado para uma Copa do Mundo, o cara começa a fazer um monte de pergunta sem nexo... era o momento de o Felipe falar de como estava o coração naquele momento tão importante”, relembrou Felipe Melo.

“Aí eu pergunto se ele é jornalista, ele pergunta se eu sou jogador... ele que veio atrás de mim. Aí acabei desligando o telefone porque naquela época eu não tinha experiência pra responder. Mas é outra coisa também que já foi solucionada, logo depois ele me ligou e nós conversamos, tanto que voltei lá. Acontece, faz parte, ficou para trás”, completou.

Questionado sobre a maneira como enxerga as críticas atualmente, Felipe Melo garantiu que tenta sempre ver o lado bom para evitar chateações com as diversas opiniões do meio futebolístico.

“Procuro ver o lado bom. Tem troféu na minha casa de campeão da Copa das Confederações invicto com a seleção, dei na minha carreira uma das maiores assistências da história da Copa do Mundo (contra a Holanda, em 2010)... o mesmo cara que me xinga é o que chega no meu Twitter e pede pra eu jogar no time dele. Faz parte”, concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.