Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Otamendi, do Benfica, tem casa assaltada e é agredido por ladrões!

Após chegar em casa, Otamendi e sua família foram surpreendidos pelos bandidos, que agiram com bastante violência; Benfica ainda não se pronunciou!

Redação Publicado em 13/12/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otamendi é titular absoluto do Benfica - GettyImages
Otamendi é titular absoluto do Benfica - GettyImages

Já na madrugada desta segunda-feira, 13, o zagueiro Otamendi (33) viveu momentos dramáticos após chegar em casa depois de ter participado de mais um jogo do Benfica na temporada. Como vem sendo tradicional no futebol europeu, mais um assalto foi registrado e a vítima da vez foi o argentino.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “Correio da Manhã”, Otamendi foi surpreendido pelos bandidos logo que chegou em sua casa. Além do roubo de diversos materiais de valor, dinheiro, entre outras coisas, os ladrões agrediram o zagueiro do Benfica e chegaram a amarrar um cinto em seu pescoço.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, a esposa e os filhos de Otamendi estavam presentes no momento do assalto e ficaram muito assustados com as cenas protagonizadas pelos ladrões. Apesar disso, o zagueiro do Benfica foi o único a se machucar no roubo. Mesmo assim, o estado de saúde do jogador é bom e não preocupa.

Para completar as informações, o jornal português revelou que a polícia local já está averiguando câmeras de segurança próximas à residência de Otamendi para tentar identificar os bandidos. Até o momento, o zagueiro e o Benfica não se pronunciaram sobre o caso ocorrido na última madrugada.

Otamendi passa bem após susto depois de jogo do Benfica (Crédito: GettyImages)

OUTRO ASSALTO!

Corajoso é ele! Após sofrer mais uma tentativa de assalto, o zagueiro Gabriel Magalhães (23) reagiu ao ato de violência praticado pelos ladrões e chegou a lutar com um dos bandidos. Vale citar que o caso aconteceu no mês de agosto, mas as imagens foram divulgadas apenas na reta final deste ano.

De acordo com as informações do jornal “Daily Mail”, Gabriel Magalhães foi abordado por dois bandidos já na garagem de sua casa. Mesmo entregando alguns pertences, o zagueiro do Arsenal decidiu reagir ao assalto e chegou a acertar um soco em um dos ladrões. Por sorte, ninguém ficou ferido.