Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA PESOU

Organizada do Corinthians emite nota exigindo saída de diretor

Gaviões da Fiel subiu o tom em comunicado e pediu a saída do diretor de futebol, Roberto de Andrade, além de uma postura mais firme de Duílio a frente do Corinthians

Redação Publicado em 14/03/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaviões soltou comunicado em tom de protesto contra diretores - Getty Images
Gaviões soltou comunicado em tom de protesto contra diretores - Getty Images

A Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, soltou uma nota oficial nas redes sociais exigindo mudanças internas no clube, falando diretamente com o presidente DuílioMonteiro Alves e exigindo a saída de Roberto de Andrade, atual diretor de futebol do Timão, e que é muito criticado pela torcida desde que foi presidente.

Roberto de Andrade é um alvo antigo de cobrança da Gaviões e de grande parte dos torcedores do Corinthians, pois o dirigente é visto como aproveitador da situação do clube e que não desempenha a função conforme o esperado. Roberto ficou marcado pelo desmanche que o Corinthians sofreu após o Brasileirão 2015.

A Gaviões da Fiel também cobrou Duílio, afirmando que o atual presidente do clube fez muitas promessas vazias e não vem fazendo aquilo que havia se comprometido na campanha. A organizada relembrou os memes feitos com o presidente e disse que deixaram ele trabalhar, mas os resultados não vieram.

A torcida ainda menciona que Duílio pode ser o único presidente do Corinthians dos últimos 35 anos que não ganhará nenhum título caso as coisas continuem dessa forma. A organizada não fala da evolução financeira que o presidente fez nos bastidores, conseguindo equilibrar as contas do Timão.

Luan foi um dos citados na nota da organizada corintiana (Getty Images)

Para fechar a nota, a Gaviões da Fiel ressaltou que é inaceitável que Luan seja reintegrado ao elenco do clube, já que o jogador mostrou que não está comprometido com o projeto da equipe e não cumpriu as expectativas, além de deixar os outros jogadores na mão em diversos momentos.